Um passeio
Já pararam para pensar por um momento, se de fato existem almas penadas, espíritos que se materializam, se por um momento voce concorda que sim, qual seria o melhor lugar para não ser notado?
Um coletivo, aprendi isso com um motorista, essa é a sua história. Boa Leitura!
Todas as noites eu trabalhava como motorista, trabalho repetitivo que voce acostuma com todos que entram e saem alguns até você conhece a história familiar.
Comecei a notar recentemente que uma pessoa entrava no onibus antes do meu turno e descia no ponto final, era um senhor idoso muito quieto entrava pela porta depois da roleta pois não pagava passagem, quando o ônibus estava vazio eu converssava com ele, mas nunca me aprofundei na converssa.
Até que um dia desses que estávamos sozinhos converssando, entrou uma mulher com uma criança antes do ponto final ficou prada me olhando fixamente, parecia procurar algo nos meus ouvidos, até que me perguntou:
- Moço você está no telefone?
Quando olhei para trás, o senhor ja não estava, de fato nunca mais apareceu, mas o sino que ele apertava no ponto que ele descia, ainda toca com o ônibus vazio ou não.


Comentários
Postar um comentário