Nas montanhas da loucura
Boa Noite!
Hoje a história vem de três amigos aventureiros, Silver, Jack e Mist eles estão acostumados a escalar montanhas no gelo, nem sempre estavam juntos mas já passaram algumas aventuras e desafios de dar medo, mas esta noite foi diferente.
Os três amigos estavam no meio da escalada depois de quatro noites de travessia, quando resolveram acampar e continuar na manhã seguinte, pois ventava muito e a tempestade se aproximava.
Jack e Mist foram em busca do melhor lugar para acampar enquanto Silver procurava algumas madeiras e pedras para os aquecer e quem sabe esquentar algum alimento.
Jack gritou de longe para os dois:
- Ei! Venham aqui! Encontrei algo!
Mist e Silver se olharam, e deram com os ombros um para o outro, como se não entendessem o que ele quis dizer, e foram de encontro ao Jack.
Ao chegarem mais perto não puderam acreditar no que estavam olhando, havia uma casa de madeira inteira montada no meio da montanha.
Jack falou irônicamente:
- Bom parece que encontrei um lugar perfeito para acampar.
- Isso é impossível ! Esta casa ja deveria estar encoberta pela neve, a não ser que alguém faça uma manutenção pelo menos semanal. Respondeu Silver.
-Bom, eu fico com a suite. Disse Mist enquanto seguia em direção a casa.
Ao entrar na casa, com suas lanternas foram iluminando o caminho , estava tudo vazio na sala exceto por dois sofás, a esquerda havia um corredor que dava acesso a três quartos, todos eles acharam isso muito estranho, pois estava tudo em ordem, tudo perfeito de mais, havia três comodos, água potável, uma cama em cada cômodo, sofá, isso não era um ponto de apoio ou algo parecido, de fato alguém estava vivendo ali.
Sentaram-se perto da lareira que estava farta de lenha, como se estivera esperando por eles, atearam fogo e começaram a aquecer suas comidas, um olhava para o outro, praticamente esqueceram o que vieram fazer na montanha comeram e beberam um bom vinho que encontraram em cima da mesa.
- Quatro noites nesta montanha já meus amigos, temos pelo menos mais duas pela frente. Disse Jack
- Na verdade não estou preocupado com isso, estou preocupado com esta casa. Disse Mist
-É verdade, se alguém veio morar aqui, não deve gostar de visitas. Acho que devemos dormir e sair o mais cedo possível. Respondeu Silver.
Cada um escolheu um quarto, prepararam seus materiais para partida foram deitar e dormir nas camas espantosamente aconchegantes e limpas desta casa.
Passado algumas horas de sono, Jack acorda no meio da noite em pé a sala, com uma faca grande e afiada na mão. Assustado com seu sonambulismo repentino deixou a faca cair no chão, ao olhar novamente para a faca viu também um pedaço de papel no chão, abaixou-se para apanhar-lo e percebeu que o bilhete estava escrito com sua própria letra, o bilhete dizia: "Mate-os ou eles o farão".
Obs: Fiz a história em duas partes para não ficar cansativo, aguardem a segunda parte, obrigado!
www.microecontosdeterror.blogspot.com


Comentários
Postar um comentário