Visitantes

Boa Noite!
O conto de hoje foi baseado em uma experiência de quase morte, segundo  relatou a protagonista, fiquei um pouco em dúvida se estava fugindo do tema de terror, mas acredito que muitos vão sentir calafrios ao tentar se colocar no lugar dela.
Boa Leitura!

(Quem tiver interesse pode mandar seus relatos por mensagem pra serem adaptados  em contos e publicados aqui, anonimamente ou não)

Estive um bom tempo internada com uma doença agressiva de difícil recuperação eu estava com pneumonia dupla.

Meu quadro não teve melhoras significativas desde que entrei no hospital,  pelo contrário eu só estava piorando.

Em um mês de internação eu tive uma parada cardio-respiratória, precisei ser entubada e transferida para a UTI.

Logo na primeira noite lembro de ouvir converssas, mas não conseguia me concentrar o suficiente pra entender oque estavam falando, eu não sentia meu corpo, com muito esforço consegui abrir os olhos.

A minha esquerda tinha uma criança segurando minha mão a direita dois homens e uma mulher, eles olhavam para meu corpo e converssavam entre eles.

De tempos em tempos entravam e saiam outras pessoas, jovens, adultos e idosos, não reconhecia o rosto de nenhum deles não conseguia me comunicar com nenhum deles.

Um tempo depois minha visão mudou, como se eu estivesse grudada no teto, eu podia ver meu corpo e as pessoas, medicos, enfermeiros, tratando de mim, ao lado deles vi um senhor calvo que parecia com meu irmão, ele olhou para mim e disse:
- Voce vai ficar bem, ainda não é sua hora.

Depois disso eu me lembro de acordar no quarto, fora da UTI.
Perguntei para os enfermeiros quem eram aquelas pessoas que me visaram na UTI.
Eles ficaram sem entender e me responderam:

- Não dona Edinalva, na UTI não é permitido visitas, apenas uma pessoa uma vez por semana, com supervisão da equipe técnica.

Foi quando eu entendi que aquelas pessoas que me visitaram de alguma forma me ajudaram, pois os médicos já tinham avisado a minha família dois dias antes para se prepararem para o pior, pois minhas condições não eram boas.

www.microecontosdeterror.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas